terça-feira, 10 de junho de 2008

O jeito é baixar...

Sites para baixar torrents de filmes não faltam por aí. E geralmente são os gringos que saem na frente neste quesito, mas até hoje o mais legal que eu já encontrei é um brasileiro. Com diversas opções de filmes de tudo quanto é estilo e época todos com legenda em português! O Making off.

Lá você acha ótimos documentários que não acha tão fácil por aí, como o brasileiro “Rap do Pequeno Príncipe Contra as Almas Sebosas”, o sueco “Surplus” e o norte-americano “This Film is not Yet Rated”. Além de filmes cult esquisitos e muita coisa que nunca chegou por aqui. Como o uruguaio – primeiro da dupla Juan Pablo Rebella e Pablo Stoll , diretores de uma fita que fez um relativo sucesso por aqui: “Whisky” - “25 Watts”, o último do coreano Chan-Wook Park – o mesmo da trilogia da vingança - “I'm a Cyborg, But That's Ok”, a estréia do Malcolm McDowell – que rendeu ao cara o papel que marcou a carreira dele: de Alex no Laranja Mecânica - “Se...”, dirigido pelo Lindsay Anderson (o primeiro de uma trilogia que seguiu com “O'Lucky Man” e “Britannia Hospital”... bons exemplos de filmes legais e que muita gente não viu não faltam!

Ah, e é tudo de graça! É só se cadastrar, de forma bem simples e rápida, e pronto, você já pode baixar os filmes que quiser. Claro que não será tão rápido quanto fazer o download do último episódio da quarta temporada do Lost, alguns filmes com poucos uploads requerem mais paciência, mas nada que atrapalhe quem curte descobrir coisas interessantes.

Vamos lá, pessoal, baixem filmes! Pelo menos enquanto o mercado de DVD aqui for uma bosta e não lançar nada a não ser coisas óbvias.

Nenhum comentário: